terça-feira, 14 de maio de 2013

Álbum de Fotos Grande

Oi, pessoal!

Desculpem-me o sumiço, andei enrolada com os materiais para este álbum e não conseguia terminá-lo para vir aqui mostrar.

Como vocês sabem, meu pai faleceu há quase 3 meses e eu pensei em dar de presente para minha mãe (no dia das mães) um álbum com várias fotos dele, para ela sempre se recordar dos bons momentos e matar um pouco a saudade.

O álbum mede 30 x 21.5cm e é todo forrado com tecido, inclusive na guarda (contracapa).
Ele vem com 43 folhas em papel linen 180g e comporta até 86 fotos.
A encadernação é feita com argolas.
Resolví decorá-lo com uma moldura em mdf pintada e envelhecida e corações com meia pérola.
Bem "clean", mas sem perder a elegância.

O álbum pode ser feito em vários tamanhos e para várias ocasiões! E é uma ótima opção para guardar fotos de viagens, casamento, batizado, aniversários  e daquela pessoa tão querida!
Ou ainda uma opção para livros de mensagens.

Ainda estou finalizando a caixa forrada que servirá para guardar o álbum.
Mas, isto já é assunto para a próxima postagem!

Um beijo grande!










Detalhes da moldura e da decoração:


Folha de guarda revestida com tecido, um diferencial que faz toda a diferença!

Nenhum comentário: