segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bloquinhos com argola

Olá!

Havia muito tempo que eu não produzia bloquinhos.
Este modelo eu ví na internet e adaptei para o meu estilo de artesanato.
Bloquinhos 9x9cm, forrados com tecido, decorado com fita de cetim e botões forrados e encadernados com argolas de metal. Contém 100 folhas recicladas como miolo. O bom é que, depois que acabarem as folhas, você pode comprar um novo miolo, furar com furador de papel e pronto! Tem um novo bloquinho!

Por serem piquiticos, ficaram muito fofos e charmosos, além de práticos para se ter na mesa do trabalho, ao lado do telefone e na bolsa.

Estes viajaram para o Rio de Janeiro!

Um grande beijo!

OBS: não estranhem que minha assinatura agora esteja no meio das fotos. Descobri que uma curtidora da minha página no Facebook se apropriou de minhas fotos, apagou minha assinatura e estava usando minhas fotos como se fossem imagens dela. Por isso, agora minha assinatura fica no meio das fotos e não mais na parte superior/inferior das mesmas. Sei que não é esteticamente bonito, porém, diminuem as chances de ocorrerem novos episódios como este.




Nenhum comentário: