quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Guirlandas Coloridas - Parte 2

Oi!
Tudo bem com vocês?

Como prometido, esta é a segunda postagem sobre as guirlandas coloridas que estou fazendo.

Nesta remessa, eu quis "brincar" com as cores, especialmente o azul turquesa, que amo e acho lindo demais! Ele é uma cor tão versátil, que foi bem com o laranja, vermelho, pink e até com o verde limão! E ainda deu sua contribuição na guirlanda colorida... imagina que não fiquei mais apaixonada ainda por ele!
Em contrapartida, fiz umas guirlandas com cores bem suaves para as pessoas que gostam de cores calmas.

As guirlandas são todas pequenas, medindo 15cm de ponta a ponta, com mais de 200 retalhinhos de tecido cortados à mão e colados um a um. Para arrematar, pingente de coração forrado com tecido.

Beijos e até mais com a última parte das guirlandas coloridas!








Colorida 1: pink, amarelo e azul turquesa
 
 
Colorida 2: laranja, amarelo e pink
 
 
Azul tuquesa e Verde Limão
 
 
Azul turquesa e Laranja
 
 
Azul turquesa e Pink
 
 
Azul turquesa e Vermelho
 
 
Xadrez Vermelho
 
 
Rosa claro e Azul claro
 
 
Azul clarinho com raminhos brancos
 
 
Branco com detalhes em azul turquesa


Um comentário:

Lia disse...

Oi, karina!!
Lindas, chiques suas guirlandas!
Minha paixão a rosa, feminina e azum, minha cor preferida!!