quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Álbum de Fotos

Olá!

É engraçado como eu levo à risca o ditado: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"!
Preciso fazer um monte de coisas para minha casa e para mim e fico postergando.
Como estou com uma folga nas encomendas, resolvi colocar alguns projetos domésticos em prática, a começar por um álbum de fotos.

Há dois anos e meio meu marido fez um curso de aprimoramento no exterior e tirou várias fotos bacanas. Levamos em uma destas lojas para imprimí-las, mas desde então estão jogadas em um canto do nosso home office, dentro daqueles envelopes de papéis horrosos e medonhos.

Botei a mão na massa e fiz o álbum, até porque eu tinha um outro motivo: experimentar novos produtos com um tecido jeans que havia comprado há um tempo e ainda não o havia utilizado.

O álbum ficou bem estiloso, do jeito que eu havia pensado. O problema foi o tecido jeans, que comprei errado (muito grosso), mas eu consegui fazer o álbum com ele mesmo assim. Entretanto, para outros experimentos, sei que terei que comprar um jeans mais fino.

O álbum não recebeu muita decoração porque era para ser bem masculino mesmo. Fiz a moldura com os dizeres da viagem e enfeitei as argolas com fitas de cetim na cor da bandeira do país que ele visitou.
O álbum possui 50 folhas em papel canson preto na gramatura 180. E a guarda do álbum (verso das capas) é toda em tecido.

Espero que gostem!

Um grande beijo e até mais!



 Detalhes do álbum:

Nenhum comentário: